Publicações

Livros

51g6Ew3g3hL._SY346_
O que você faria se alguém do seu passado voltasse para a sua vida e você tivesse que enfrentar seus traumas? Uma família peculiar. Uma mãe rigorosa. Um romance. Aos 27 anos, Vivian é uma adulta marcada por seu passado e leva uma vida reservada. Não confia em quase ninguém e acredita ser incapaz de amar. Quando menos espera, depara-se com uma situação delicada, a qual evita por vários anos: a necessidade de buscar ajuda profissional para falar sobre seu passado, seus sentimentos e enfrentar seus conflitos mais profundos.
41VQuu-84HL._SY346_
Já imaginou o que aconteceria se você tivesse um terrível segredo e, de repente, precisasse revelá-lo? Amor, família e intrigas. Aos dezesseis, Natália viu sua vida ser despedaçada. Sem alternativa, juntou o que considerava importante e se mudou para a casa dos tios a quilômetros de distância. Deixou tudo o que conhecia para trás. Nunca mais viu nem conversou com ninguém que fez parte do seu passado. Nenhuma pessoa soube que ela enfrentava o que acreditava ser o momento mais difícil da sua vida. Anos depois, chegou a hora de encarar. Uma situação fora do controle faz com que arrume as malas às pressas e volte para a cidade em que nasceu. Desesperada e correndo contra o tempo, precisa reunir forças para enfrentar sua nova realidade. *Pode conter gatilhos emocionais.
um_pai_de_presente_miniatura
Quando Laila cruzou o caminho de Murilo Dako, um roqueiro estereotipado e com uma reputação que precede seu talento musical, ele não achou a morena grande coisa. Na verdade, nem se recorda da noite que teve com ela. Foi só mais uma em sua extensa coleção de conquistas casuais. Laila, em contrapartida, guarda uma mágoa profunda pelo metido a bad boy que não apenas demonstrou descaso, como também não honrou com sua responsabilidade, rechaçando a jovem em rede nacional. Quatro anos depois, Murilo descobre seu erro e está determinado a se redimir. E quanto a Laila? Será que estará disposta a abrir seu coração para realizar o pedido que sua pequena Vanessa quer de Natal?
Levi está mais que acostumado a ficar nos bastidores, deixando o palco para seu melhor amigo. Com uma vida agitada como segurança pessoal do vocalista da M. Dako, banda de rock mais que famosa, o grandão não dá muito crédito a relacionamentos sérios. Se ele gostaria de ter uma namorada? Claro! Ainda mais agora que o Cupido pegou seu amigo de jeito. Mas Levi é um cara realista. Não daria certo mesmo, namoro à distância está fora de cogitação e ele vive na estrada. Que mulher suportaria ter o amor da sua vida sempre viajando? O que ele não sabe é que existe uma pessoa mais que disposta a aceitar suas condições… bem debaixo do seu nariz.

Contos em Antologias